É engraçado que com o tempo e a idade, aqueles sonhos que você tinha quando mais novo vão sumindo aos poucos. E você só percebe isso quando alguém te pergunta 'Quais seus sonhos ?'.
Estranhamente (ou não) eu não soube responder essa pergunta. Talvez uma prova de que eu tenha engavetado demais as coisas, talvez por causa do dia a dia que te 'força' a deixar de acreditar nessas coisas 'infantis' e cair na 'realidade'. Mas é fato que a maioria das pessoas com o passar dos anos deixa de sonhar, deixa de ter objetivos, e simplesmente... Sobrevive. Eis que então surge meu pai e me pergunta
Pai: 'Quais seus sonhos ?'
Eu: Não sei..
Pai: Como assim ? Todo mundo tem sonhos, quem não sonha não chega em lugar nenhum! Quais suas metas ?
Eu: Não sei...
Pai: Pense e escreva num papel. Você não pode simplesmente sobreviver, você tem que ter objetivos, metas, só assim vai ter realizações na sua vida.
Mais ou menos esse diálogo que tive com ele e que me fez perceber que eu realmente engavetei muita coisa, mas agora tá na hora de tirar tudo da gaveta, selecionar os melhores objetivos e correr atrás.
Leitura diária:
''Mas, acima de tudo, o sucesso é tornar sua vida aquilo que você deseja que seja. Considerando todas as possibilidades'' Jim Rohn.